quinta-feira, 21 de outubro de 2010

carinho de verdade


A Campanha Carinho de Verdade, realizada pelo Projeto ViraVida, foi orquestrada pela Casanova Comunicação, Visualfarm e o cineasta Fernando Salis, com patrocínio da Petrobras.Em um ato simbólico, o Cristo Redentor abraçou, na noite do dia 19 de outubro, a causa da Campanha Carinho de Verdade: o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes. Projeções de imagens, animações 3D, ao som da música Bachianas Brasileiras n° 7, de Villa Lobos, viabilizaram uma intervenção cinematográfica usando como plano de fundo o monumento. A proposta é que a cada 500 pessoas que se cadastrarem no site da campanha, haverá a repetição da ação.O Projeto ViraVida, formado pelo SESI e organizações parceiras, se propõe a promover a conscientização das pessoas, instituições, empresas e organizações sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes. A apresentadora Xuxa, madrinha da Campanha Carinho de Verdade, apoia a causa e estimula, por meio de um vídeo, a denúncia de casos pelos cidadãos.As redes sociais serão espaços para a “viralização” das mensagens. Dessa forma, os internautas contribuem para a divulgação do vídeo e compartilhamento de conteúdos

Nenhum comentário:

Postar um comentário