quinta-feira, 24 de março de 2011

as mães de chico xavier


Três mulheres têm entes queridos arrancados de suas vidas abruptamente. Sem saber como reagir diante da perda, elas dividem, mesmo que à distância, a dificuldade de seguir adiante e, acima de tudo, a necessidade de obter respostas. Esse é o fio condutor de As Mães de Chico Xavier, longa dirigido pelos cearenses Glauber Filho e Halder Gomes e produzido pela Estação Luz Filmes - a mesma que coproduziu Chico Xavier, de Daniel Filho. Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (18), diretores, produtor e elenco falaram sobre a realização do filme e dos estigmas que o cercam.
Após a boa receptividade do público na pré-estreia do longa, realizada em Porto Alegre, a produtora planeja lançá-lo em outros países. "Pretendemos incluí-lo no Festival Brasileiro de Los Angeles e, depois, seguir caminho no cenário internacional. O filme tem potencial, principalmente porque não se apega apenas à religião", comentou Leonardo Leal.

A estreia de As Mães de Chico Xavier acontecerá no dia 1º de abril, marcando o encerramento das comemorações pelo centenário de Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário